top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM prende homem condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável em Barreirinha

Crime ocorreu em 2017, contra uma criança de 10 anos


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), prendeu, na sexta-feira (14/07),por volta das 11h, um homem de 29 anos, condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos.



O crime ocorreu em 2017, naquele município.

De acordo com o investigador Enéas Cardoso, gestor da unidade policial, na ocasião do delito, a vítima estava passando a noite na casa de um familiar, momento em que o autor entrou no quarto onde a criança estava e a estuprou mediante violência física e ameaça.



“Dias depois do ocorrido, a vítima contou para sua mãe, e passou a mudar seu comportamento em decorrência do abuso sexual sofrido”, contou o gestor.


Ainda segundo o investigador, posteriormente, o infrator sob efeitos de bebidas alcoólicas tentou novamente agarrar a criança. Ele ainda fez insinuações para a mãe dela, dizendo que a menina já havia realizado relações sexuais.



A mulher denunciou o caso à polícia e as investigações iniciaram e foi constatado o ato criminoso. Ele teve o mandado de prisão em razão de sentença condenatória em regime fechado decretado pela Comarca de Barreirinha, e a ordem judicial foi cumprida naquele município. Agora, ele ficará à disposição da Justiça.

0 comentário

コメント


bottom of page