top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM instala Delegacia Móvel para compor atuação policial durante Operação Carnaval na Floresta

Unidade móvel está estacionada em frente ao prédio da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), instalou, na quarta-feira (15/02), a Delegacia Móvel, para compor a Operação Carnaval na Floresta, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), durante o período carnavalesco. A unidade funcionará de quinta-feira a sábado (16 a 18/02).

 

De acordo com o delegado Alessandro Albino, diretor do DPM, a Delegacia Móvel está estacionada em frente ao prédio da Delegacia Geral, situada na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, e contará com 12 policiais civis nos três dias de funcionamento, sendo quatro delegados, escrivães e investigadores em cada dia.

 

“Os policiais civis ficarão a postos para atender ocorrências criminais, registrando Boletins de Ocorrência (BOs). Além disso, vale destacar que mais de 500 servidores da PC-AM estão nas ruas desde o dia 2 de fevereiro deste ano, integrando as Centrais Integradas de Fiscalização (CIFs) e operações policiais para reforçar a segurança pública no período carnavalesco”, enfatizou Albino.

 

O diretor do DPM salientou ainda que, a partir desta quinta-feira até o dia 26 de fevereiro, quatro servidores estarão lotados no Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L), do Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus, que realizará o monitoramento em tempo real durante os eventos no local.


0 comentário

Comments


bottom of page