top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM e Seap realizam transferência de 15 detentos de Rio Preto da Eva para Manaus

Os detentos respondem por diferentes crimes ocorridos em Manaus e em Rio Preto da Eva


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), com apoio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), realizou, nesta terça-feira (16/05), a transferência de 15 detentos que estavam custodiados naquele município, para uma unidade prisional de Manaus.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP, os detentos respondem por crimes como tráfico de drogas; associação para o tráfico; violência doméstica; homicídio qualificado; porte de arma de fogo de uso restrito; posse irregular de arma de fogo e munições; e furto qualificado, e possuem idade entre 19 e 40 anos.

“Tivemos um parecer positivo do Poder Judiciário quanto a solicitação da transferência desses indivíduos para uma unidade prisional da capital amazonense. Estando em uma unidade prisional, eles receberão em uma atenção redobrada para cumprir as suas penas, além de cuidados com saúde básica e entre outras coisas”, disse.


0 comentário

Bình luận


bottom of page