top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM divulga imagens de quatro pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713 da Deops, ou 181, da SSP-AM


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Anderson Tailon da Silva Paixão, 29; Diego Pinheiro da Silva, 29; Eline Terezinha Santos da Silva, 20; e Marcos Maciel Albino, 27, que desapareceram em datas distintas nas zonas oeste, norte e sul de Manaus.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


Desaparecidos

Eline Terezinha Santos da Silva, 20, está desaparecida desde o dia 12 de março deste ano, por volta das 16h, quando foi vista pela última vez saindo de casa, na rua Oscar Borel, bairro Compensa, zona oeste. Desde então, seus familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.

No dia 16 de março desapareceu Marcos Maciel Albino, 27, após sair de sua casa, na travessa Gerânio, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

Também foi registrado o desaparecimento de Diego Pinheiro da Silva, 29, ocorrido no dia 17 de março. Na ocasião, ele saiu de casa, na rua Codajás, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul, e não retornou mais.

Anderson Tailon da Silva Paixão, 29, está desaparecido desde segunda–feira (27/03), por volta de meia-noite, após sair do local de onde trabalha com destino ao mercado próximo de sua residência, localizado na rua Asa Branca, bairro Tarumã, zona oeste, onde foi visto pela última vez, desde então os familiares não sabem seu paradeiro.  

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

0 comentário

Comentarios


bottom of page