top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM divulga imagem de homem procurado por furto qualificado e violência doméstica

Ele foi denunciado pela própria companheira, após a agredir fisicamente

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros da capital), solicita ampla divulgação da imagem de Adriano Santos de Oliveira, 31, procurado pelos crimes de furto qualificado e violência doméstica.


 

De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da unidade policial, a sua companheira do homem, uma mulher de 29 anos, o denunciou por violência doméstica, momento em que foi descoberto que ele tem um mandado de prisão em razão de sentença condenatória por furto qualificado.


 

“Temos informações de que ele também tem envolvimento com tráfico de drogas, então trata-se de um indivíduo de alta periculosidade. A sua companheira também tinha uma sentença condenatória a ser cumprida, e recebeu voz de prisão na ocasião em que veio denunciá-lo”, falou.


 

Denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações do paradeiro de Adriano, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.



0 comentário

Comments


bottom of page