top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

PC-AM busca informações sobre adolescente que desapareceu em Manaus

Informações podem ser repassadas pelo número (92) 99115-1284, da Depca, ou 181, da SSP-AM

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de Maria Clara da Costa Sabino, 14, que desapareceu no dia 14 de outubro deste ano, por volta das 19h, após sair de sua casa, na avenida da Amizade, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.


 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a adolescente desapareceu após entrar em um carro de aplicativo de mobilidade urbana com sentido ao bairro Novo Israel, naquela mesma zona da cidade. Posteriormente, Maria Clara não deu mais notícias sobre seu paradeiro.

 


A Polícia Civil destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.


 

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.


 

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Maria Clara, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 


A Depca está situada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul.



0 comentário

Comments


bottom of page