Parentes e amigos do menino Gabriel Lima de Souza, de 12 anos, prestam as últimas homenagens à criança, que de acordo com laudo do Instituto Médico Legal-IML, foi morto com dois tiros supostamente disparados por policiais civis, após a criança cair na área alagada atrás de sua, durante ação da PC que invadiu a residência da família para prender o padrasto do garoto.
De acordo com o IML, Gabriel, que passou 20 horas desaparecido na água, não morreu por afogamento e sim por lesões causadas por duas perfurações a bala identificadas no corpo da criança
Gabriel estava na casa com a família quando a polícia invadiu o local a procura de drogas e segundo testemunhas, tiros foram disparados, com medo o menino teria caído na água, momento em que os polícias dispararam várias vezes na água, supostamente para atingir o padrasto do garoto que também teria pulado na água.
O homem foi preso e o garoto ficou desaparecido na água tendo seu corpo encontrado na manhã desta quarta-feira, 28/07, após boiar.
Parentes e amigos tentaram de tudo para encontrar o garoto ainda com vida
______________
Após passar por exame de necrópsia o corpo de Gabriel Souza está sendo velado no bairro de Cidade Nova, no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba (AM).
Veja a ocorrência que acabou com a morte do menino de 12 anos
https://www.ajknoticias.com/post/vídeo-corpo-do-menino-de-12-anos-boia-com-marcas-de-tiros-polícia-atirou-após-o-menino-cair-na-água
Comments