top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Operação Shamar: Homem é preso por crimes praticados no âmbito da violência doméstica

O indivíduo descumpriu a medida protetiva em favor da vítima em razão dos crimes de ameaça e injúria


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (30/08), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva de um homem, 28, por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria e ameaça, contra sua ex companheira, 26. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste.



Conforme a delegada Isabelita Leite, titular da unidade especializada, por volta das 10h do dia 2 de agosto deste ano, o autor invadiu a casa da vítima e, em posse de uma faca, proferiu palavras de baixo calão além de ameaças, descumprindo a medida protetiva que há em favor da mulher, em razão dos crimes de ameaça e injúria.



“De imediato a vítima veio à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra o indivíduo, ocasião em que relatou, também, que a motivação seria o fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento”, disse.



Segundo a titular, durante os trabalhos policiais, foi solicitada a prisão preventiva do indivíduo e a ordem judicial foi cumprida na data de hoje.



Procedimentos

O autor responderá por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, injúria e ameaça, e ficará à disposição da Justiça.




0 comentário

Comments


bottom of page