top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Operação integrada entre Seap, SSP e PMAM realiza revista na Unidade Prisional de Parintins

Foram apreendidas armas de fabricação caseira, drogas entre outros objetos de origem ilícita

 

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), em operação integrada com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), e operacionalizada pela Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), realizou na manhã desta quinta-feira (22/06), uma revista na Unidade Prisional de Parintins (UPPIN), a 369 quilômetros de Manaus.

A ação contou com servidores da Seap, 50 policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da operação Hórus. Durante a inspeção foram apreendidos materiais ilícitos, que após a coleta foram encaminhados para a Polícia Civil.

A revista faz parte de um cronograma de ações de rotina operacional da Seap. Na unidade foram inspecionadas todas as celas e áreas comuns, sob a coordenação do Diretor da UPPIN, Tenente Cerdeira e do Coronel PM Sidraki; Comandante da revista - Capitão Paulo Sérgio; Comandante da operação Hórus - R.

Santos. Também estiveram presentes a juíza da Vara de Execuções Penais (VEP), Juliana Arraes; e o promotor de Justiça, Marcelo Bitarães.

A operação teve como objetivo a manutenção da segurança do Sistema Prisional, bem como dos servidores e dos custodiados da unidade.

0 comentário

Comments


bottom of page