top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Operação da PM em combate a roubos e receptação leva três pra cadeia em Novo Airão



A dupla Marconde de Souza Lima, 25 anos, autor de furto e Ylgner Alexandre Matos Garone, 20 anos, autor de receptação, foi presa em operação da polícia Militar de Novo Airão, após denúncia da vítima.

OBJETOS APREENDIDOS: - 01 Notebook de marca ACER de cor branco e preto de 15'; - 01 Carregador de notebook; - 01 Mochila de cor Rosa de marca KARGA; - 18 Peças de roupa de marca ROMANCE.



Boletim de Ocorrência

Fomos informados pelo Sr Darlan de que na madrugada de sábado um indíviduo entrou na residência de sua mãe e subtraiu alguns pertences de valor. Porém, a câmera da vizinhança filmou e foi possível identificar o indivíduo conhecido como Marconde. Horas depois, em patrulhamento, a guarnição o identificou em via pública e o abordou, onde ele confessou o crime e disse para quem havia vendido o produto furtado. Então, deslocamos até a casa do receptador, entretanto ele não se encontrava na residência. Desde modo, de forma contínua, fizemos diligências pela cidade onde foi possível encontrá-lo na rua Ademar de barros (Via pública), e indagado a respeito do fato, onde ele confessou que havia comprado o material furtado. Então foi dado voz de prisão a Marconde e à Alexandre e ambos foram conduzidos ao 77° DIP para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que os acusados estavam com suas integridades físicas preservadas.



Assaltante é preso durante fuga

Mateus Laranjeira da Silva, 22 anos, foi preso após realizar assalto em uma residência na rua Joaquim Barros de Morais, em Novo Airão.

OBJETOS APREENDIDOS: - 01 estilete de cor amarelo; - 01 faca pequena de cor azul; - 01 esqueiro de cor amarelo; - 01 TV LCD LCD marca PANASONIC 42' de cor preta. - 01 Cargueira.



Boletim de Ocorrência


Fomos informados pela senhora Ana Carla de que na casa da sua tia situada na rua Joaquim de Barros de Moraes, havia um indivído realizando um furto. Então a guarnição deslocou até o local informado, e ao chegar na residência, nos deparamos com um indivíduo correndo pela porta de trás da casa e pulando o muro. Com isso, foi realizado diligências nas ruas paralelas, onde minutos depois encontramos o acusado dentro de uma casa em construção na rua Francisco Bezerra. Assim, o acusado foi apreendido e junto com a materialidade, foi levado para o 77° DIP para serem tomadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que o acusado estava com algumas escoriações causadas no momento da fuga.

0 comentário

Comments


bottom of page