top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Operação Andrômeda: Homem é preso por estuprar a enteada em Nova Olinda do Norte

A operação, que se estenderá até o dia 2 de setembro, tem como objetivo coibir crimes de abuso sexual e violência doméstica


Policias civis da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), iniciaram nesta quarta-feira (23/08), por volta das 8h, a Operação Andrômeda, que resultou na prisão de um homem, 43, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada dele, uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 7 de agosto deste ano, naquele município.  



O delegado Charles Araújo, titular da unidade policial, informou que o início da operação se deu com o cumprimento desse mandado de prisão, que foi expedido no dia 14 de agosto, pela Comarca de Nova Olinda do Norte.



“Esse indivíduo já estava sendo investigado por esse crime praticado contra a própria enteada. Com base nisso, durante as diligências conseguimos localizá-lo e cumprir a ordem judicial em nome dele, na comunidade Cristo Rei”, disse o delegado.



O indivíduo foi conduzido à 47ª DIP, e responderá por estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.



Operação

A Operação Andrômeda tem como foco principal prevenir e coibir os crimes de abuso sexual e violência doméstica, entre outros que apresentam altos índices em Nova Olinda do Norte. A ação se encerrará no dia 2 de setembro, mesma data em que o festival folclórico do município finalizará.



0 comentário

Comments


bottom of page