top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Onde Chegamos》Depois que o 'Tio Paulo' foi levado morto ao banco para fazer empréstimo, filho mata e corta a mão da própria mãe para usar digital para sacar dinheiro


Filho mata e corta mão de mãe para sacar dinheiro em Salvador. A vítima foi Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos. A mulher foi morta a facadas no sábado (20), no bairro de Valéria, em Salvador.


A Polícia Civil informou que o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. Ainda segundo a polícia, o jovem teria cortado a mão da genitora para sacar dinheiro dela em um banco. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao montante.



O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como "Boca da Mata de Valéria". Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.


A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Outro caso Bárbaro

O caso da mãe morta pelo filho ocorreu poucos dias após o caso onde o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 ananos foi levado em uma cadeira de rodas a uma agência bancária de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro para fazer empréstimo de R$17 mil reais. Segundo laudos do IML o homem já estava morto quando chegou à agência.



Sobrinha leva Tio ao banco para tentar fazer empréstimo em nome do idoso


Erika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante nesta terça-feira (16), após levar o cadáver de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em uma cadeira de rodas em uma agência bancária de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os funcionários suspeitaram do comportamento da mulher e da aparência do idoso, e acionaram a polícia.



A causa da morte foi por broncoaspiração de conteúdo estomacal e falência cardíaca. O médico do Samu que atendeu seu Paulo no banco relatou que havia livores cadavéricos na parte de trás da cabeça do idoso, que geralmente aparecem duas horas após a morte


Sobrinha foi agredida ao chegar no presídio


Segundo advogada de Erika sua cliente sofreu represálias ao chegar ao presidio


“Erika sofreu represálias dentro da prisão. Ela me relatou que assim que ela chegou a Benfica, jogaram água e comida nela”, declarou. “Pedi o seguro [isolamento], e ela está resguardada, graças a Deus”, acrescentou a representante jurídica.


Neste domingo o programa Fantástico da Rede Globo exibiu imagens inéditas da movimentação de Erika dentro da agência com o Tio Paulo.



0 comentário

Hozzászólások


bottom of page