top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

O perigo pode estar na cadeira ao lado: Aluno não se arrepende e diz que queria morrer no confronto

Além de demonstrar preocupação se todos estão sabendo da glorificação, o adolescente disse não se arrepender e que queria morrer no confronto com a polícia



Após ser apreendido e ouvido pela Justiça o aluno de 12 ficou internado após promover ataque nesta segunda-feira, 10/04, dentro do Colégio Adventista de Manaus no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.



No ataque o menino usou uma faca para erirr superficialmente uma professora e dois outros alunos. O adolescente só mais além com seu plano macabro de morte, por ter sido contido por um monitor da escola que conseguiu jogar uma mochila e cair por cima do garoto.



Além da astúcia do planejamento e execução do plano de morte, o qie chamou mais atenção da polícia foi o comportamento do menino ao ser ouvido em juízo.



Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), que fez a apreensão do adolescente, ele não demonstra arrependimento e afirmou que queria morrer em confronto com a polícia.



Não demonstra arrependimento, conta com riqueza de detalhes de que já planejava isso há algum tempo, de que ele já pesquisava desde que tinha 10, 11 anos de idade, o arrependimento, segundo ele, é de ele não conseguiu atingir mais vítimas do que gostaria. A preocupação dele é se todos estão sabendo, a glorificação dele. Ele demonstra em alguns momentos traços de misoginia, aversão a mulheres, e não fala muito de bullying, ele fala muito mais dessa aversão que ele tem a mulher e afirma que o sonho dele era morrer em confronto com a polícia“, disse.



"Segundo ele, teria planejado tudo sozinho, só teria pego dicas com outras pessoas em redes sociais, que ele não tem faixa etária para estar”, completou a delegada.


Foram apreendidos também celular e notebook do adolescente que estão sendo periciados pela Polícia Civil. Ainda segundo a autoridade policial, o adolescente foi contido por um monitor da escola que conseguiu jogar uma mochila e cair por cima do garoto.




0 comentário

Comments


bottom of page