top of page
Buscar

O jovem estuprou, matou e roubou. Agora ele deve ser internado e passar por reeducação e ressocialização, esse é o que determina o CPB

  • Foto do escritor: Adauto Silva
    Adauto Silva
  • 14 de jan. de 2024
  • 1 min de leitura

Neste sábado, 13/01, uma mulher identificada como Hellen Cristina da Silva Almeida, 29 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio na rua Jusselino Kubitscheck no município de Nova Olinda do Norte, distante 134 km de Manaus.


 


De acordo com informações, a vítima foi assassinada com requintes de crueldade. No seu corpo, havia marcas de tortura. Ela teria sido estuprada e em seguida executada com um gogó de garrafa no pescoço. 

 


Testemunhas relatam que na noite de sexta-feira, Hellen estaria na companhia de um homem. Ele foi preso hoje, suspeito de ser o autor do crime. 



Um adolescente de 17 anos foi preso após o crime suspeito de ser o autor do homicídio. Após preso o suspeito confessou o crime e levou a polícia até o local onde ele escondeu o celular da vítima.


Punicao: Internação

As penas aplicadas aos menores de idade que cometem infrações são substancialmente diferentes das aplicadas aos adultos.


Como objetivo é priorizar a reeducação e ressocialização, as medidas socioeducativas são uma parte central desse processo


A internação é a medida mais grave e é aplicada em casos de infrações como homicídio, roubo qualificado e tráfico de drogas. Durante a internação, o menor de idade fica sob custódia em uma instituição socioeducativa, onde recebe acompanhamento psicossocial e educacional.



 
 
 

留言


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page