Buscar
  • Adauto Silva

O Fuscaūüöón√£o deu sorte dessa vez e foi pra cadeia, o material era pouco, mas tinha um mandado antigo



Durante patrulhamento pela área do rip rap, bairro de Aparecida, em Manacapuru, a polícia militar avistou um suspeito e ao abordá-lo encontrou drogas e outros objeto com o homem.



O suspeito trata-se de Lucas Azevedo de Andrade, 20 anos, vulgo 'Fusca', velho conhecido da polícia, com diversas passagem pela delegacia de Manacapuru. Fusca foi detido e apresentado na Delegacia local juntamente com o material que ele estava de posse.



MATERIAL APREENDIDO

04 relógios, 02 celulares, um pote contendo 300g supostamente droga.




Durante a identificação de Fusca ele reclamava e chegou a chorar afirmando que não estava cometendo crime nenhum, em meio a identificação, foi apresentado uma mandado de prisão em nome do suspeito que passou de suspeito para foragido e foi preso.




'Fusca' já tem diversas passagens pela polícia por crimes que vão de homicídio a roubos e furtos. O homem que contou com a sorte em sua vida criminal quando foi vítima de tentativa de execução e foi atingido por 3 tiros dos 15 que foram disparados contra ele e apesar dos ferimentos escapou da morte; desta vez não teve a sorte ao lado dele.



Se não fosse o mandado de prisão em aberto o Fusca já teriaido pra casa. Após lhe ser apresentado o mandado de prisão, Fusca foi encaminhado para fazer exame se corpo delito e agora está a disposição da justiça.

0 coment√°rio