top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

O baile foi o de "Sexta-feira 13 ūüßô‚Äć‚ôÄÔłŹūüßĻ" pra essa rapaziada, sujou a parada

Central Integrada de Fiscalização interditou estabelecimentos e encerrou festas clandestinas nesta sexta-feira

 


Com o objetivo de vistoriar estabelecimentos comerciais a fim de fiscalizar possíveis descumprimentos de normas para combater a proliferação da Covid-19, agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) vistoriaram sete estabelecimentos na noite de sexta-feira (13/08), nas zonas sul e centro-sul de Manaus. Destes, quatro tiveram suas atividades encerradas, dois foram interditados pelos fiscais da CIF e outros dois tiveram as festas clandestinas, que aconteciam dentro dos estabelecimentos, encerradas. 

 


Segundo o relatório da operação, o Varandas Restobar, localizado na rua Ipixuna, bairro Cachoeirinha, zona sul da capital, foi interditado pela Visa Manaus por não possuir alvará de funcionamento. O Corpo de Bombeiros também autuou o proprietário do estabelecimento por não possuir declaração para realizar eventos no local.

 


Na Tabacaria e Barbearia Fire Will, na rua Ulisses Guimar√£es, bairro Col√īnia Oliveira Machado, os agentes encerraram uma festa clandestina que acontecia no local. O mesmo aconteceu com o ‚ÄúBaile do R7‚ÄĚ, festa clandestina que acontecia na avenida Max Teixeira, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

 


A boate Cabaret Night Club, localizada no Centro, zona sul da cidade, foi interditada por funcionar com atividade proibida pelo decreto governamental. O local também recebeu autuação do Corpo de Bombeiros por não possuir auto de vistoria.

 


*Efetivo ampliado¬†‚Äď*¬†Por determina√ß√£o do secret√°rio de seguran√ßa p√ļblica do Amazonas, General Mansur, a CIF teve o efetivo ampliado e hoje conta com um 35 agentes entre policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Opera√ß√Ķes (Seaop), da Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP-AM), al√©m de agentes da Funda√ß√£o de Vigil√Ęncia em Sa√ļde do Amazonas (FVS-AM), Vigil√Ęncia Sanit√°ria Municipal (Visa Manaus) e Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

 

*Fotos:* Divulgação/SSP-AM 

 


0 coment√°rio

Coment√°rios


bottom of page