top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

O alvo era ela: Thaís Victória foi executada com 4 tiros na cabeça, ao lado do companheiro



'Segundo populares dois homens chegaram em uma moto, desceram e começaram atirar contra o casal, mas o alvo era a Thais'



A jovem Thais Victoria Itália, 21 anos foi executada a tiros na madrugada deste domingo, na rua 25 de Dezembro, bairro Compensa l. A vítima estava acompanhada de seu companheiro que foi ferido com um tiro de raspão no rosto.



Thais morava na rua Brasil, proximo ao local do crime. Ela é o companheiro estavam em via pública quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam diversas vezes contra o casal. Segundo testemunhas o alvo era ela.



Os tiros foram direcionados à cabeça de Thais e apenas um acertou de raspão Nadson da Silva Almeida, 22 anos, companheiro da vítima



Após o crime os homens fugiram do local sem serem identificados. Nadson foi alvejado com um disparo de arma foi atendido no SPA Juventina Dias e posteriormente recebeu alta. O corpo de Thaís Victoria foi encaminhado ao IML.


A polícia investiga agora para identificar os autores do crime, a motivação da execução é possíveis mandantes, já qie crimes com essas características geralmente são executados por soldados do crime a mando de desafetos.




0 comentário

Yorumlar


bottom of page