top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

O Adeus à Jonathan》"Perdi meu filho no 1º dia de aula de Muay Thai"; disse o pai do jovem de 18 anos



Jonathan Bentes, de 18 anos, morreu ao levar um golpe na noite desta terça-feira, 14/09, enquanto praticava aulas de Muay Thai, em uma academia localizada no bairro de Petrópolis, em Manaus. Segundo o pai da vítima esse teria sido o primeiro dia de aula da arte marcial


Durante o velório do jovem Jonathan Bentes, 18, que morreu na terça-feira (14), após levar um golpe em uma academia de Muay Thai, o pai da vítima, Francisco Macedo de Almeida, 48, contou que o filho não costumava praticar artes marciais, apenas dançava e que acha que foi a primeira vez que ele foi para a academia praticar Muay Thai.


Ele não tinha costume de ir academia. Ele só gostava de dançar. Eu nem sabia que ele praticava isso. Eu nunca soube que o Jonathan tinha ido em uma academia para lutar, acho que foi a primeira vez. O convite veio do rapaz que tava treinando com ele.




Ninguém da academia me deu assistência de nada, não vieram aqui, não ligaram e eu que tive que falar com eles. A academia não tem registro, ela funciona clandestinamente”.

Jonathan Bentes morreu ao levar um golpe enquanto praticava aulas de Muay Thai, em uma academia localizada no bairro de Petrópolis, na noite de terça-feira (14). A vítima começou a passar mal logo depois de ser atingido no tórax, ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela polícia.



A academia não abriu hoje (15), mas emitiu uma nota lamentando a morte do aluno e prestando solidariedade à família.


0 comentário

Comments


bottom of page