top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Novo Airão》Pescador atacado por piratas do rio segue desaparecido no rio Negro, família pede ajuda



Familiares do pescador Elias Araújo desaparecido em lago do arquipélago de Anavilhanas, rio Negro, em Novo Airão, uzaram as redes sociais para pedir ajuda dos amigos para manterem as buscas ao homem desaparecido após sair para pescar com um amigo na última sexta-feira, 15. O pescador teria sido atacado por piratas do rio que também lhe roubaram a lancha que era utilizada na pescaria.



O corpo de Bombeiros fez buscas na área nesta segunda-feira e hoje, mas não encontrou Elias. Até agora, no local onde o parceiro de pesca disse ter visto o amigo ser agredido pelos bandidos enquanto ele caiu na água e fugiu nadando, foram encontrados apenas marcas de sangue e uma corda que supostamente foi usada para amarrar o pescador.



A lancha e os pertences da vítimas devem ter sido levados na lancha que também não foi encontrada


Em nota emitida na noite desta terça-feira o comandante do Corpo de Bombeiros de Novo Airão informou que o CB irá novamente fazer buscas no local nesta quarta-feira.


OCORRÊNCIA

Piratas do rio aterrorizam ribeirinhos e agentes do turismo fluvial no arquipélago de Anavilhanas, em Novo Airão/AM


https://www.ajknoticias.com/post/piratas-do-rio-aterrorizam-ribeirinhos-e-agentes-do-turismo-fluvial-no-arquipélago-de-anavilhanas-na



0 comentário

Comments


bottom of page