top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Nas últimas 24 horas, dez pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas

Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo

 

Entre a manhã de terça-feira (28/03) e as primeiras horas desta quarta-feira (29/03), dez pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante as ações da Secretaria Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Anamã, Carauari, Iranduba, Maués, Tabatinga e Tefé.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, cinco armas de fogo, 133 munições, R$440 em dinheiro e aproximadamente 2,5 quilos de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

No bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, policiais militares prenderam um homem, de 36 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em posse do suspeito foram apreendidos três pistolas, 11 munições intactas, dois celulares, um carro e R$ 410 em dinheiro. O homem foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, com idades entre 22 e 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Os policiais apreenderam 12 pinos de cocaína, 54 trouxinhas de oxi, 15 papelotes de oxi, oito pinos de maconha, duas porções pequenas de cocaína, uma porção média de maconha, uma pedra de oxi, 23 trouxinhas de maconha, 14 papelotes de maconha e uma balança de precisão. Os suspeitos foram encaminhados ao 6°DIP.

Interior

No município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas.


Em posse do mesmo foi apreendido quatro tabletes de pasta-base de cocaína e um tablete de skunk. O suspeito foi encaminhado a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

As demais prisões ocorreram nos municípios de Anamã, Carauari, Iranduba, Maués e Tabatinga.

0 comentário

Comentários


bottom of page