top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Na zona oeste, policiais civis prendem homem por tráfico de drogas e posse de munições

Casa do indivíduo era utilizado como ponto de comercialização de drogas, no bairro Lírio do Vale


Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta terça-feira (13/06), Charles Bryan Matos da Silva, 27, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo. A prisão ocorreu na casa do indivíduo, na rua da Paz, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Alon Michaleski, titular do 6° DIP, os policiais foram até a residência para cumprir um mandado de prisão em nome dele, por tráfico de drogas. No entanto, durante a abordagem ele apresentou atitudes suspeitas e, em seguida, confessou estar em posse de drogas.

“Realizamos uma revista no imóvel e conseguimos localizar duas porções de maconha, uma de cocaína, 30 munições calibres 38 e 14 munições calibre 9 milímetros, uma balança de precisão utilizada para pesar o material ilícito, além de R$ 100 em espécie. Sendo assim, além do cumprimento da ordem judicial, ele também foi autuado em flagrante”, disse o delegado.

Procedimentos

Charles Bryan responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


0 comentário

Comentários


bottom of page