top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Não foi cachaça, foi estupro: Quem mandou atacar a colega no quarto de hotel em Manacapuru

Em Manacapuru, PC-AM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável de mulher


Crime ocorreu em um hotel onde a vítima estava hospedada


No município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na sexta-feira (17/06), por volta das 9h30, um indivíduo de 23 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma mulher, de 30 anos. A prisão ocorreu em um hotel situado na avenida Pedro Rates, bairro Centro, naquele município.



Segundo a delegada Roberta Merly, titular da DEP, a vítima contou que é do estado do Maranhão, e estava no município a trabalho, juntamente com um grupo de colegas, que ficaram hospedados no mesmo quarto de hotel.



Durante a madrugada, eles foram até um bar próximo e depois voltaram para dormir.



“Em determinado momento, a vítima acordou com o indivíduo sobre seu corpo e passando as mãos em suas partes íntimas. Ela gritou por socorro e o empurrou, ocasião em que seus colegas de quarto o detiveram e chamaram a equipe policial, que efetuaram sua prisão em flagrante delito”, relatou a delegada.



O indivíduo foi conduzido à DEP de Manacapuru e autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.



*🚨 🫵🏽 SE LIGA NA LEI ⚖* O trecho foi incluído ao Código Penal em 2018. É crime: “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. Pena - reclusão, de 1 a 5 anos, se o ato não constitui crime mais grave.



0 comentário

Comentários


bottom of page