Buscar
  • Adauto Silva

Mulher surta ao flagar marido com um traveco. Pior foi o outro que correu nu pra não ser flagrado





A MAGOA DELA É PORQUE PERDEU O AMOR DA VIDA DELA PARA O TRAVESTI


O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo nesta quinta-feira (22). A jovem esposa Analis Faleiro, flagrou o seu próprio marido, Bryan Lopes, com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco.

Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o encarregado do setor de marketing da Vivo e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família, e toda hora pegava no celular para conferir mensagens.



Após o comportamento diferente do marido, Analis ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite.


Publicidade

----------------------------

Atenção Mototaxistas de Manacapuru!

Últimas vagas para inscrição no Moto-Ka


Foi aí que ela flagrou Bryan com uma travesti dentro do carro dele, nos autos de um bairro em Tailândia, e o pau comeu. Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.





RICARDÃO VAZA PELA JANELA VESTIDO SÓ COM O BONÉ


Para não ser flagrado pelo marido traído, Ricardão nem se despede da amante e pula de muro totalmente pelado só com o boné na cabeça.



A expressão ‘pé de pano’ e sempre usada quando uma cabra tá traindo o outro na própria casa dele, foi o que aconteceu em Altamira-PA, segundo o vídeo que viralizou na sua redes sociais.




0 comentário