top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Mulher leva Homem amarrado para tomar vacina e Humorista se arrepende por não tomar imunizante

Caso 1

Homem é Amarrado e levado pela mulher para tomar vacina


No Brasil, ainda existem aquelas pessoas que não querem se vacinar contra o novo coronavírus, mas isso não foi problema para uma mulher em Alagoas. Ela resolveu amarrar o marido antivacina para receber a dose do imunizante.



A cena foi flagrada por pessoas que estavam no local. Nas imagens que viralizaram nesse domingo (30), o homem aparece sentado nas cadeiras do ponto de vacinação, com o corpo amarrado por uma corda, que era segurada pela mulher em pé.



Depois de as imagens circularem nas redes sociais, internautas parabenizaram a atitude da mulher, mas muitos criticaram. “Maravilhosa, merecia ganhar um prêmio”, escreveu um usuário. “Tenho que fazer assim com meu irmão”, escreveu outra pessoa.

“Lembrando que não existe Lei que o obrigue a ser vacinado”, criticou uma internauta.


Caso 2

Humorista disse antes de morrer,ter se arrependido por não ter tomado a vacina da covid-19



O humorista Christian Cabrera morreu aos 40 anos vítima da Covid-19. Dias antes, ele expressou o seu arrependimento de não ter sido vacinado em uma mensagem ao irmão Jino Cabrera. O caso ocorreu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.


Christian deu entrada na emergência de um hospital com pneumonia em ambos os pulmões. Poucos dias depois, em 25 de dezembro de 2021, o seu teste para Covid-19 deu positivo.



É importante que a população se vacine contra a covid-19, para evitar a propagação da doença e o surgimento de novas variantes. Vale lembrar que o imunizante não garante a blindagem contra o novo coronavírus, mas sim para que os casos não se agravem, por essa razão é necessário completar o esquema de vacinação.

Christian disse: “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado”. Infelizmente, a Covid-19 venceu essa luta e Christian Cabrera morreu de pneumonia devido à doença.




0 comentário

Comments


bottom of page