Buscar
  • Adauto Silva

Mulher foi vítima de bala perdida durante perseguição policial em Manacapuru



Nesta segunda-feira (06/07), Policiais Militares do 2° Pelotão Força Tática (Motocicletas) do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento de rotina pela Rua Almirante Tamandaré, Centro, avistaram dois cidadãos em atitude suspeita, numa motocicleta.

Conforme informado pelo Comandante da unidade Major PM Botelho, os suspeitos ao perceberem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga, sendo imediatamente acompanhados pela Guarnição. Na sequência os policiais avistaram o cidadão da garupa arremessar um pacote, de cor azul, no terreno da paróquia Nossa Senhora de Nazaré, tendo ele em seguida saltado da motocicleta, ocasião em que foi alcançado e detido pelos policiais; enquanto isso a outra MT da Guarnição seguiu o cerco ao condutor da moto suspeita até as proximidades do Bairro São José, local onde o segundo infrator abandonou a motocicleta e efetuou disparos de arma de fogo contra o policial, que revidou aos disparos.


O infrator conseguiu fugir, adentrando nos quintais das residências. Durante a fuga do infrator, foi informado por transeuntes que uma mulher havia sido ferida por um dos disparos; ocasião em que prontamente foi socorrida pela polícia militar e conduzida ao Hospital de Manacapuru, aonde foi medicada e ficou em observação; sem correr risco de morte.



Com o infrator capturado foram apreendidos 200 (duzentos) gramas de substância entorpecente, supostamente oxi e 01 (uma) balança de precisão; além da apreensão de 01 (uma) motocicleta, modelo BIZ 125, Cor Branca.


Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.

0 comentário