top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

ūüďĻ MPU„ÄčSuspeito de estuprar menina de 13 anos, passar√° por audiencia de custodia nesta ter√ßa-feira

A menina de 13 anos foi até a casa para realizar trabalhos de babá. Após a mulher do suspeito sair de casa o homem cometeu o estupro. A adolescente de 13 anos, relatou o caso aos pais.



O homem de 32 anos foi preso pela pol√≠cia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, na casa onde ele mora. De acordo com a delegada Mary Trov√£o, titular da Delegacia Especializada, a den√ļncia chegou √† delegacia atrav√©s da m√£e da v√≠tima, que relatou que a filha foi abusada sexualmente pelo servidor p√ļblico. Mesmo abalada a adolescente foi ouvida na delegacia e confirmou os abusos sofridos.



O homem que passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira, 05/11, teve o ato transferido para amanhã por falta de energia no Fórum de Justiça.


A menina foi levada ao hospital, onde fez exames que comprovarsm o crime, lá a vitima também recebeu atendimento médico e psicológico.


O Concentimento para que a adolescente fosse até a casa do suspeito

O pai da menina contou que o suspeito foi até a sua casa e pediu para a menina ir trabalhar na casa dele e cuidar de um bebê, enquanto a esposa dele ia ao salão de beleza. No entanto, ao ficar sozinho com a menor, ele teria aproveitado para cometer os abusos. O relato da vítima à família desencadeou o fato até a prisão em flagrante do suspeito.



Após ser liberada da residência já tendo sido violentada a adolescente voltou para sua casa e contou aos pais o que havia acontecido.

Os familiares da vítima foram até a delegacia e registraram o boletim de ocorrência. Os policiais da especializada foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante.




Cristian Magalhães Pinheiro foi preso em Manacapuru, após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos.


Ele foi apresentado na Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado por estupro de vulner√°vel e continua preso.



0 coment√°rio

Comments


bottom of page