top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

📹 MPU》Suspeito de estuprar menina de 13 anos, passará por audiencia de custodia nesta terça-feira

A menina de 13 anos foi até a casa para realizar trabalhos de babá. Após a mulher do suspeito sair de casa o homem cometeu o estupro. A adolescente de 13 anos, relatou o caso aos pais.



O homem de 32 anos foi preso pela polícia Civil suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, na casa onde ele mora. De acordo com a delegada Mary Trovão, titular da Delegacia Especializada, a denúncia chegou à delegacia através da mãe da vítima, que relatou que a filha foi abusada sexualmente pelo servidor público. Mesmo abalada a adolescente foi ouvida na delegacia e confirmou os abusos sofridos.



O homem que passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira, 05/11, teve o ato transferido para amanhã por falta de energia no Fórum de Justiça.


A menina foi levada ao hospital, onde fez exames que comprovarsm o crime, lá a vitima também recebeu atendimento médico e psicológico.


O Concentimento para que a adolescente fosse até a casa do suspeito

O pai da menina contou que o suspeito foi até a sua casa e pediu para a menina ir trabalhar na casa dele e cuidar de um bebê, enquanto a esposa dele ia ao salão de beleza. No entanto, ao ficar sozinho com a menor, ele teria aproveitado para cometer os abusos. O relato da vítima à família desencadeou o fato até a prisão em flagrante do suspeito.



Após ser liberada da residência já tendo sido violentada a adolescente voltou para sua casa e contou aos pais o que havia acontecido.

Os familiares da vítima foram até a delegacia e registraram o boletim de ocorrência. Os policiais da especializada foram até a casa do suspeito e o prenderam em flagrante.




Cristian Magalhães Pinheiro foi preso em Manacapuru, após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos.


Ele foi apresentado na Delegacia de Manacapuru, onde foi autuado por estupro de vulnerável e continua preso.



0 comentário

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram
bottom of page