Buscar
  • Adauto Silva

MPU》Seguem as buscas pelo Amigo da Onça, homem que matou o amigo por R$ 10 reais da venda de um DVD


O pedreiro Jhone Duarte de Almeida (40), foi assassinado na noite do ultimo sábado (16), no bairro da União, em Manacapuru, e o autor, teria sido um próprio amigo da vítima identificado como Neilton da Silva, que continua foragido.



Crime ocorreu na noite do último sábado (16), no Bairro da União em Manacapuru, a motivação, segundo as investigações da Policia Civil de Manacapuru, foi uma briga por conta de um aparelho de DVD.


Jhone Duarte (á esquerda) foi assassinado com uma facada desferida por Neilton Silva (à direita). A motivação seria a venda de um aparelho de DVD



De acordo com testemunhas, o suspeito teria ido até a casa da vítima e pego um aparelho de DVD sem autorização, ao fazer procuração do equipamento, Neilton teria afirmado para Jhone que havia vendido o DVD pelo valor de 10 reais, ao pedir o dinheiro, o suspeito que estava supostamente sob efeito de álcool, se exaltou com Jhone e ambos entraram em luta corporal, foi no momento em que Neilton pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na vítima.


Jhone já ferido chegou a correr para pedir ajuda, mas caiu à alguns metros já sem vida, após cometer o crime o homem fugiu e ainda não foi localizado.



De acordo com familiares de Jhone, ele e o suspeito eram amigos, inclusive Jhone foi quem teria convidado Neilton para morar em Manacapuru, já que o mesmo é do município de Autazes, e a vítima o ajudou inclusive com trabalho já que ambos eram pedreiros.





0 comentário