MPU 📢 Saiba o que pode estar por trás da morte do comerciante Ronivaldo, que supostamente infartou
- Adauto Silva
- 1 de ago. de 2022
- 2 min de leitura

O corpo do comerciante Ronival Rodrigues Pantoja (46), encontrado na manhã deste domingo no ramal da usina de asfalto, próximo ao retorno do Bairro Vale Verde, em Manacapuru, foi encaminhado ao IML-Imstituto Médico Legal, onde passa por necrópsia que, segundo a polícia pode ajudar a desvendar o crime que pode ter contribuído para a morte do comerciante.

Além de ter sido encontrado sem vida, o comerciante teve o celular e a carteira roubados.
Ronival Rodrigue Pantoja (46), era churrasqueiro e saiu de casa para trabalhar durante o dia de sábado (30), durante todo o dia, familiares estiveram em contato com o homem, porém, a noite, ele ficou incomunicável, o que chamou a atenção da família.

Segundo familiares da vítima, a última vez que Ronival foi visto no sábado, ele estava aparentemente embrigado, na companhia de pessoas desconhecidas da familia, em um bar, localizado no Porto de Manacapuru, no Bairro de Correnteza.

Na manhã deste domingo 31/07, trabalhadores que passaram pelo ramal viram o corpo de Ronivaldo caido na lateral do ramal e informaram a Polícia Civil, que fez a remoção do cadáver.
Apesar de não apresentar marcas de ferimentos e supostamente possa ter sido vítima de infarto, a polícia suspeita que o comerciante tenha sido vítima do golpe "boa noite cinderela", e após a ingestão da droga para adormecer, possivelmente passou mal e infartou, após notarem que o homem estava morto, os criminosos, teriam abandonado o corpo da vítima na área de mata, e fugiram levando a carteira e o celular do homem.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, algumas incógnitas, como o roubo dos pertences e o local onde o corpo foi encontrado ainda estão por ser desvendadas e apesar das investigações que já iniciaram a PC aguarda o laudo pericial do IML, que deve apontar a causa e agravantes da morte do comerciante.
댓글