top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》Quarta-feira ingrata para o tráfico: FT prende 'Loirinho do tráfico'. Ao todo 4 foram presos


Força tática prende 'Loirinho do tráfico' no bairro da correnteza, em Manacapuru



Bem que o Loirinho tentou vazar, mas foi perseguido, e pra azar dele, foi capturado com o material de trabalho que aracterizou tráfico de drogas. Não deu nem pra dizer que tava só fazendo a 'cara', porque com ele a polícia encontrou:


- 35 trouxinhas supostamente de oxi,

- Uma balança de precisão,

- Uma tesoura,

- 67 reais em dinheiro trocado.


Valcinei da Silva Sebastião (18), foi preso na rua Afonso Pena, no bairro da correnteza. OCORRÊNCIA Por volta das 20h, desta quarta-feira (16), a guarnição da Força Tática do 9°BPM, estava em um patrulhamento de rotina quando avistaram alguns homens em atitude suspeita na frente de uma residência localizada no bairro da Correnteza.




Ao avistar a polícia, o grupo empreendeu fuga pelo quintal da casa onde estava, e durante o acompanhamento, os policiais conseguiram prender Valcinei.



De acordo com a Polícia Militar, durante revista, foi

encontrado com o mesmo aproximadamente 35 trouxinhas supostamente de oxi, uma balança de precisão, uma tesoura, e 67 reais em dinheiro trocado.



Após a constatação do crime, o 'Loirinho do Trafico' foi conduzido para a Delegacia de Manacapuru junto com o material apreendido, onde foram apresentados e ficarão a disposição do Poder Judiciário.


Nesta quarta-feira também foram presos três pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Manacapuru


A casa caiu para o Cristiano, William e a Osmarina, trio parada dura do São José em Manacapuru

Veja matéria

https://www.ajknoticias.com/post/a-casa-caiu-para-o-cristiano-wuilliam-e-a-osmarina-trio-parada-dura-do-são-josé-em-manacapuru




0 comentário

Comments


bottom of page