top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPUūüďĻPreso homem que atacou e esfaqueou pelas costas, jovem que caminhava pr√≥ximo ao parque do Ing√°

Atualizado: 13 de dez. de 2023

Natanael Batista Figueiredo, 34 anos foi preso pela polícia Militar e vai responder por tentativa de feminicídio.



O Homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia, ele teria atacado uma jovem de 21 anos, enquanto ela caminhava próximo ao estacionamento do Parque do Ingá, centro de Manacapuru.



Segundo relato da vítima à polícia, ela havia saído para comprar cigarros e foi surpreendida pelo homem que saiu de um matagal e a agarrou pelo braço, após ela gritar por socorro, em um ataque surpresa, o homem cravou uma faca nas costas da jovem.


"A jovem caiu e foi socorrida por um homem que passava pelo local e também que chamou a polícia. O suspeito saiu correndo e foi preso em seguida, agora ele ta preso autuado por tentativa de feminicídio" relatou a delegada, Mary Trovão, titular da Delegacia Especializada de Manacapuru.



De acordo com a polícia, Natanael tem um histórico de crimes, tendo várias passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. Ele segue preso e aguarda audiência de custódia, onde a justiça irá decidir se ele permanecerá preso.


Com diversas passagens pela polícia e um currículo recheado de crimes, a família da vítima teme que o homem seja colocado em liberdade nesta quinta-feira, após audiência de custódia.


"Esse homem é perigoso, ele soltou e um perigo para a vítima e pra sociedade", comentou uma parente da vítima.


A vítima foi atendida no hospital do município e está se recuperando.



A polícia irá investigar a motivação do crime, mas as suspeitas são de que o agressor tivesse a intenção de cometer estupro contra a jovem.




0 coment√°rio

Comments


bottom of page