Buscar
  • Adauto Silva

MPU - PC apreende jovem de 16 anos que matou homem com tiro de espingarda no peito no Ajaratubinha


A Polícia Civil de Manacapuru prendeu nesta quarta-feira, 07, um adolescente de 16 anos que segundo testemunhas foi o autor do crime de homicídio ocorrido na noite do último sábado, 03, na Comunidade Rainha dos Apóstolos, localizada na Costa do Ajaratubinha, zona rural de Manacapuru.



A vítima foi José Wendel da Silva Santana (41), morto com um tiro de espingarda no peito.


Em seu depoimento o adolescente contou à polícia que matou José, por medo. Segundo ele a vítima teria o ameaçado de morte e por isso ele pegou a espingarda carregada e foi aguarda a chegada da vitima em sua residência para matá-lo.

__________________________

https://www.adautonoticias.com/post/veja-os-benefícios-de-eliminar-a-manteiga-das-refeições

__________________________


Na noite do crime a família da vítima chegou a dizer que o crime teria sido motivado por uma briga por terras na localidade. Segundo a família, a vítima teve uma discussão recente com algumas pessoas do local, após ter suas terras invadidas.

Momento do Crime

Segundo informações da família, a vítima estava com a namorada em uma motocicleta e quando estavam chegando em casa, de volta de um torneio de futebol que estava sendo realizado na comunidade, o homicida apareceu no local com uma espingarda e disparou um tiro na direção de José Wendel, que foi atingido na altura do peito, e morreu no local.


0 comentário