Buscar
  • Adauto Silva

MPU》Parentes e amigos se despedem de Fabiano Lima, vítima de acidente de trânsito



Amigos e parentes de

Fabiano Lima de Souza (35), que morreu em acidente de trânsito na Rodovia Manoel Urbano, nas proximidades do Bairro Novo Manacá, prestam últimas homenagem ao metalúrgico.



O corpo de Fabiano foi velado na casas de seus pais, localizado na Av. Fausto Ventura, centro de Manacapuru. Parentes e amigos compareceram ao local para prestar as últimas homenagens.



O Acidente

Fonte: NaHora


Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (04), causou a morte de Fabiano Lima de Souza (35), conhecido na cidade como Trovão. De acordo com informações de testemunhas, o homem vinha trafegando em sentido Manacapuru, quando nas proximidades do Bairro Novo Manacá, perdeu o controle da motocicleta, colidiu com canteiro central e foi arremessado contra um poste de iluminação pública.



Trovão, chegou a ser socorrido mas deu entrada no Hospital de Manacapuru já sem vida.


De acordo com amigos, Fabiano era metalúrgico, e tinha passado o fim de semana em um sítio na Estrada, e voltava para casa na moto do seu patrão, com o intuito de descansar já que teria trabalho nesta segunda-feira. Mas infelizmente, teve a vida interrompida neste acidente de trânsito, a vítima não usava capacete na hora do acidente.


0 comentário