Buscar
  • Adauto Silva

MPU》O marido vazou e a droga sobrou para a Cláudia do Figueirinha



Ao perceber a chegada da Força Tática do 9° BPM/MPU, o boqueiro não pensou duas vezes

e vazou da área. No local a polícia fez buscas e encontrou droga, aí sobrou pra quem, você sabe?



A Claudia, que segundo a polícia é mulher do fujão, se apresentou como dona da casa e foi responsabilizada pelo droga, balança de precisão e material para embalagem de entorpecentes encontrados em sua residência.


Boletim de Ocorrencia

Força Tática prende uma mulher identificada por Cláudia do Figueirinha após encontrar droga na casa dela.



Denúncias para o 190 levaram a guarnição da Policia Militar até a residência que estaria sendo usada como boca de fumo.


Policiais Militares do 9ª BPM, realizaram a prisão de uma mulher identificada como Cláudia, moradora da Rua Alvarães, no Bairro de Figueirinha, após denúncias informarem que a residência estaria sendo usada como boca de fumo.


De posse das informações repassadas via 190, a guarnição da Força Tática, foi conferir a denúncia, e quando chegou ao local, um homem que estava nas proximidades fugiu, foi quando os policiais militares realizaram buscas, e conseguiram encontrar dentro da casas, aproximadamente 12 trouxinhas de supostamente de cocaína, uma balança de precisão, além de materiais para embalo de produto entorpecentes como sacolas, tesouras e linhas.



A mulher então se apresentou como sendo a proprietária da residência, foi então que a mesma recebeu voz de prisão e conduzida para a Delegacia de Manacapuru onde foi apresentada pelo crime de tráfico de drogas.

0 comentário