top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》O comparsa do Adriel deixou ele pra trás e o assaltante foi capturado por populares e foi peia

Se fosse um filme a história seria a mesma, o Adriel Gomes de Moraes (23), foi deixado para trás pelo comparsa durante assalto e acabou sendo capturado por populares. O final da história você já sabe, ele apanhou até a chegada da Polícia.



A polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas desta terça-feira (12), para atender ocorrência na Av. João XXIII, onde segundo denúncias teria ocorrido um assalto.



No local uma dupla de criminosos armados de faca, abordou uma vítima que trafegava na via pública, em uma motocicleta modelo Honda Biz, de cor branca.



Após abordar a vítima, o garupa desceu com a arma e tomou a motocicleta da vítima, em seguida fugiu, foi no momento em que homem, reagiu e derrubou o comparsa que estava pilotando a motocicleta usada no assalto, após entrar em luta corporal, outras pessoas chegaram ao local e ajudaram a agredir o ladrão, que apanhou até a chegada da Polícia Militar, que realizou a detenção do criminoso, que precisou ser levado para o Hospital de Manacapuru, antes de ser conduzido para a Delegacia da cidade.



Conforme informado pelo Comandante da Unidade, Major PM Góes.


“A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo. Chegando ao local informado foi feito contato com a vítima, que informou que sua motocicleta foi tomada de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta e armados com faca. Um dos indivíduos conseguiu levar a motocicleta da vítima, já o outro que estava como condutor travou luta corporal com a vítima e alguns populares e foi levado para o hospital, onde após os procedimentos médicos recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru – DIP-MPU para os procedimentos legais". Ressaltou Góes

O comandante enfatizou ainda que a população não reaja a esse tipo de crime, para não colocar em risco a sua vida.

"Pedimos a população que jamais reaja, porque você não sabe se a pessoa está com a arma carregada ou não, ou se vai esboçar alguma reação mais brusca ferindo assim a vítima.” Finalizou Góes O suspeito bem como a motocicleta utilizada no crime, foram apresentadas na Delegacia de Manacapuru para os procedimentos cabíveis. O ladrão deve ficar preso na carceragem da unidade à disposição do Poder Judiciário.



0 comentário

Komentar


bottom of page