top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》O Cara quando viu o Conselho Tutelar perto da casa dele achou que a bronca era com ele, pegou e terçado e pagou de doido depois fugiu. Ai a polícia descobriu o porque da furia


Um homem de 39 anos esta sendo procurado pela polícia em Manacapuru, após tentativa de agressão a um conselheiro Tutelar, durante uma ação de uma equipe do órgão proximo a casa do agressor.



O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 01/03, no bairro da União em Manacapuru. Segundo o conselheiro Elivon Lira, a equipe foi até uma residência do bairro atender um ocorrência quando o homem apareceu no local com um terçado ameaçando a equipe de agressão e dizendo que ninguém ia prendê-lo. O agressor achava que a presença do CT era por sua causa.



Ao ser impedido de cometer a ação criminosa o homem partiu para destruir o carro do órgão desferindo inúmeras teçadadas no veículo. A polícia foi acionada, mas ao perceber a chegada da viatura o indivíduo fugiu do local.



A equipe polícial fez buscas pelo local, mas sem sucesso, porém ao ir até a casa do agressor os policiais encontraram três crianças com idades de 8, 9, e 11 anos, em estado de maus tratos.



A mãe e as crianças foram encaminhadas a delegacia onde foi registrada a ocorrência.



Por estar com as criança em situação da maus tratos, foi que o homem pensou que a ocorrência era contra ele. Agora ele está sendo procurado e deve responder por tentativa de agressão a servidor público, danos ao patrimônio público e maus tratos de seus filhos.

0 comentário

Comentarios


bottom of page