top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》Morreu homem agredido a pauladas após discussão por motivo fútil. Saiba o que motivou agressão


Homem identificado como Raimundo Vieira Leitão, 45 anos, vítima de paulada na cabeça, crime ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 14/09, foi a óbito no hospital Geral de Manacapuru. Dom Lastheyds Veríssimo, como é conhecido, após a agressão foi levado por uma ambulância para o hospital do município, mas devido a gravidade do ferimento, não resistiu e foi a óbito.



Segundo informações de testemunhas, uma discussão entre a vítima e dois outros homens, em uma rua do bairro Novo Manacá, teria dado início à confusão. Após a desavença a dupla teria se armado com um taco de sinuca, indo até a vítima que teria deixado o bar e desferido a tacada na cabeça de Raimundo.



Segundo uma testemunha a vítima tinha acabado de sair do cabelereiro, quando viu que dois homens estavam olhando para ele e rindo como se estivessem fazendo piada, ele então foi tirar satisfação com a dupla, foi quando a confusão iniciou.



Minutos depois os suspeitos se afastaram do local e retornaram logo em seguida com tacos de sinuca e agrediram a vítima com vários golpes na cabeça.




0 comentário

Comments


bottom of page