Buscar
  • Adauto Silva

MPU - Homem bate na ex-companheira e é suspeita de atear fogo na casa da vítima




A Polícia Civil de Manacapuru investiga a participação de Wesley dos Santos Monteiro, 22 anos, no fogo que incendiou 4 casas no bairro de São José em Manacapuru.



Wesley é acusado de bater na companheira na tarde desta quinta-feira e na madrugada de ontem ter ateado fogo na casa onde ela morava com os dois filhos, na Rua Rei Salomão, 703, Sao Jose. O fogo se alastrou para 4 casas.



A ex-companheira do suspeito, Jaqueline Lopes Lima, 24 anos, foi quem denunciou o caso na Polícia. Segundo a mulher, que foi vitima da lesão corporal por violencia domestica, o casal tá separado a um mês, mas o Wesley não aceita a separação e sempre ia até a residência dizer disaforas e agredí-lá.



"Ele veio aqui por volta de uma da tarde de quinta-feira, me acusando de ter traído ele é ainda me agrediu, quando foi a noite ele chegou de novo aqui e disse que ia dormir na casa, ele tava drogado, ele é usuário de drogas e ontem ele tava com uma saco de cola na mão e cheirando, ele deitou aí na sala pra dormir e eu fui com meus dois filhos dormir pra casa do Papai, quando foi depois de meia noite nos acordamos, a casa já tava pegando fogo e ele não tava mais lá", relatou.



Na casa de Jaqueline e uma outra ao lado o fogo destruiu tudo que tinha pela frente, deixando os moradores somente com a roupa do corpo. Duas outras casas também foram atingidas.



O Corpo de Bombeiros de Manacapuru foi acionado e ainda na madrugada conseguiu controlar o fogo antes que as chamas atingisse. mais casas do local.


Wesley sumiu do local e é procurado pela polícia para esclarecer o incêndio que iníciou na casa da ex, onde ele dormia sozinho.


0 comentário