top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》Dois homicídios movimentaram o fim de semana em Manacapuru. No sábado um homem foi executado e no domingo o ex matou atual a facadas


Pedro Matos de Brito, 20 anos foi executado na manhã de sábado por dois homens que chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra a vítima. Pedro chegava em casa com a namorada quando foram abordados por dois homens de moto, que dispararam contra eles.



O crime ocorreu na frente de um motel no Bairro de São José. O homem morreu no local. A polícia investiga pra identificar o motivo do crime e mandante da execução.



Neste domingo na rua Maurício da Cunha Freire, bairro de São Francisco, Cristian Richard Alves, 21 anos, foi morto com uma facada no peito, desferido pelo ex da atual companheira dele. Segundo testemunhas o ex teria ligado para que a mulher fosse até sua casa pegar os filhos do casal pra que ficassem com ela. A mulher foi até o local levada pelo atual companheiro, o que causou ciúme no pai das crianças, que pegou a faca e desferiu a facada que matou o rival amoroso.



O homem chegou a ser socorrido, mas nao resistiu aos ferimentos e foi a obito no hospital do município.





0 comentário

Kommentare


bottom of page