top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》Denúncia de suposto abandono levou a PC à casa onde uma criança de 3 meses foi encontrada morta

Denúncia de suposto abandono feita por vizinhos levou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil à casa onde uma criança de 3 meses foi encontrada morta pela mãe na madrugada desta segunda-feira, 10/10 em Manacapuru


Foto ilustrativa


O Conselho tutelar recebeu uma denuncia anônima que uma mulher de 30 anos, teria saído de casa na noite de ontem, e deixado os 05 filhos menores sozinhos em casa.



Segundo relatos da denuncia, ao retornar pra casa na manhã desta segunda-feira, a mãe teria encontrado um dos cinco filhos, uma crianças de 3 meses de vida morta.



O órgão acionou a Polícia Civil e uma equipe de investigadores foi até a residência, lá detiveram a mulher e fizeram a remoção do corpo para o necrotério do cemitério de Manacapuru.



Na delegacia, a mãe negou ter abandonado as crianças, disse que saiu sim a noite para ir a casa de uma tia, mas que levou todos os filhos com ela, e que retornou tarde da noite, porém, na madrugada quando levantou pra alimentar o bebê, isso por volta das 5h da manhã, notou que a criança estava morta.


O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passar por exames para descobrir a real causa da morte. Segundo a Polícia Civil, a criança não apresenta sinais aparentes de maus-tratos.


Segundo a Delegada Roberta Merly, as duas versões estão sendo apuradas e vai aguardar o resultado do IML para fortalecer qual será a linha de investigação.

0 comentário

Kommentare


bottom of page