top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

MPU》Casal é feito refém em sítio da AM 352 e tem os bens da residência e o carro da família roubado


Na noite deste domingo um casal foi feito refém na casa onde mora em um sítio no km 5 da estrada AM 352, em Manacapuru. Segundo relatos das vítima por volta de 9 horas da noite, três homens invadiram o sítio, entraram na residência e fizeram o casal refém para depois roubar.



Após amarrarem marido e mulher e praticarem torturarem pedindo os bens do casal, os três homens encapusados fizeram uma limpa na residência levando tudo que viam pela frente.



Os homens colocaram os bens da família no carro do casal e depois fugiram do local deixando as vítimas amarradas na casa do sítio. Por sorte os assaltantes não conseguiram ligar a moto, apesar de ainda tentarem levar o segundo veículo da família



O casal conseguiu de libertar por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira, 30/01. O que chama atenção que esse foi mais um assalto a sitiantes, onde os assaltantes entram no local sem serem percebidos pelos cachorros que moram no local. Segundo as vítimas eles não perceberam nenhuma reação dos cães e já foram surpreendidos pelos assaltantes quando esses chegaram à residência.



A Polícia Civil já esteve no local e investiga o caso.


0 comentário
bottom of page