Nesta quarta-feira três menores foram apreendidos pela polícia militar, por ato infracional análogo à tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos. Segundo informações dos agressores o motivo da atitude teria sido Bullying que a vítima cometia contra eles.
Os menores têm entre 12 e 15 anos, e foram apreendidos em frente à Escola Estadual Enoch Reis, bairro São José, em Manacapuru, após agredirem um outro adolescente de 16 anos. O ato infracional ocorreu, em frente à escola. Segundo relatos dos menores à polícia, os três afirmam ser vítimas de bullying por parte do jovem agredido.
O trio aramou que eram constantemente xingados e fisicamente atacados pela vítima. Ainda segundo eles, cansados do assédio diário, os menores decidiram se vingar. Armados com um pedaço de madeira, emboscaram o rapaz, desferindo golpes que o levaram ao chão. Mesmo caído, as agressões continuaram. A vítima ficou desacordada e gravemente ferida, e teve que ser transferida para Manaus, com suspeita de traumatismo craniano. Os menores foram apreendidos e levados para a delegacia.
Os três adolescentes foram autuados por ato infracional análogo à tentativa de homicídio e seguem aguardando a decisão do Ministério Público.
Eu estudo nessa escola e posso afirmar que eles estavam cheirando pó e eles ñ sofriam bullying coisa nenhuma eles são um bando de delinquentes que ficam se drogando nos banheiros da escola e por isso ficaram doidos de tanto cheirar q foram arrumar briga e ainda por cima ñ foi só três pessoas que bateram nele tudo aquilo foi planejado por 3meninos e 3 meninas o jornal contou tudo errado ñ sabem de