
A Polícia Civil investigar o latrocínio do professor aposentado, Claudionor Moura de Lemos, 78 anos, crime ocorrido nesta quarta-feira, 01/02. A vítima foi encontrada sem vida com uma perfuração no pescoço, supostamente feita por faca, caída na porta do banheiro da quitinete onde morava.

Marcas de sangue no piso do apartamento mostram que a vítima foi esfaqueada ao lado da cama, onde caiu e supostamente foi arrastada até o banheiro.

A suposição de que ele tenha sido arrastado até o banheiro, é pelo fato de que o aposentado estava de bruços, peito pra baixo, e as pernas estavam para o lado do banheiro, o que tira a possibilidades de Claudionor ter se arrastado até o banheiro após ter sido ferido.

Outra linha de investigação é quanto ao acesso do latrocida ao local do crime. Segundo a polícia a casa não tinha sinais de arrombamento e a família encontrou a porta somente encostada, quando foi procura por Claudionor em seu quitinete.
Se você tiver informações que possam ajudar a polícia a desvendar esse ou qualquer outro crime em Manacapuru, ligue para o Disk Denúncia da PC, você terá sigilo garantido.
(92) 995170201
A Polícia investiga se o criminoso encontrou a porta aberta e invadiu o local ou se teve consentimento para entrar e depois cometeu o crime. Na saída o latrocida não se preocupou em fechar o apartamento.
O Crime
Claudionor Moura Lemos (78), não atendia o telefone durante toda a tarde de ontem, foi quando a filha do aposentado foi até o quitinete onde ele morava, no local encontrou o pai morto com uma facada no pescoço.
O que caracteriza o latrocínio
A suspeita é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porque o celular da vítima não foi encontrado, mas a polícia não descarta que outros bens e dinheiro tenham sido levado do local.
O delegado Rafael Allemand falou sobre o crime
Esse foi o segundos latrocínio ocorrido esse ano e o terceiro dos últimos 40 dias. Além do professor aposentado, um vigia e um caseiro também foram vítimas de roubo seguido de morte.
Primeiro Latrocínio de 2023 em Manacapuru
Na noite do dia 17 de janeiro dois homens encapusados e armados com facas invadiram a casa onde o caseiro morava com a mulher e seis filhos, na estrada do Calado, ramal da Palestina, renderam a família e passaram a exigir que o homem entregasse a quantia de seis mil reais que ele teria em casa. Após o assalto os assaltantes desferiram duas facadas na vitima que morreu no hospital Lázaro Reis.
Na noite de Natal o vigia de flutuantes que trabalhava na cidade flutuantes em frente a cidade de Manacapuru, foi morto a pauladas e teve seus bens roubados.
Entre os envolvidos nos três latrocínios, até agora apenas um suspeito foi preso até agora.
Comments