Buscar
  • Adauto Silva

'Morre Zezinho Corrêa', noticia falsa foi o Fake News da semana no Amazonas, o cantor se recuperar



O anúncio da morte do cantor Zezinho Corrêa por duas vezes nos últimos, 5 dias, se tornou a Fake News da semana.



Em nota familiares do cantor repudiaram as divulgações falsas do estado de saúde e morte do cantor.


“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio, informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”

Após testar positivo para covid-19, o vocalista do grupo Carrapicho, foi internado no hospital da Samel em Manaus. Após complicações respiratórias Zezinho foi entubado na UTI, mas segundo a família, a pesar do agravo do quadro clínico, ele se recupera.



Aos 69 anos, Zezinho sentiu dores no corpo, febre e foi internado na segunda-feira (04/01) onde após exame testou positivo para a doença.


“Nós da família agradecemos todas às mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, escreveram em comunicado compartilhado nas redes sociais.

0 comentário