Buscar
  • Adauto Silva

Morre criança enterrada viva pelos primos no MA

Principais suspeitos são dois irmãos, de 12 e 14 anos de idade, que são primos da vítima. O crime revoltou a população na cidade.


Um menino, de 3 anos, morreu na terça-feira (29) após ser enterrado vivo em Turiaçu, no Maranhão. De acordo com a polícia, os suspeitos são dois irmãos, de 12 e 14 anos, que são primos de Mizael. As investigações ainda não descartam o envolvimento de algum adulto no crime.



As informações são do G1. Ainda conforme a polícia, Mizael foi encontrado a 200 metros de sua residência em uma cova rasa, ainda vivo. Ele estava dado como desaparecido desde o início da tarde. A criança chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo por asfixia.


Veja mais em:

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2020/12/30/menino-de-tres-anos-e-enterrado-vivo-e-morre-em-turiacu-no-maranhao.ghtml


Após o caso, moradores da cidade tentaram linchar o suspeito mais velho, que se refugiou na casa de um parente. Segundo a polícia, o menino de 12 anos já estava com a corporação. “A Força Tática e o GOE tiveram trabalho para proteger e fazer a escolta do suspeito até a cidade de Pinheiro, onde fica a delegacia que está investigando o caso”, disse o delegado Delta Miguel ao G1.

0 comentário