Manifestação na estrada AM 352 - Manacapuru/Novo Airão, causou transtornos para quem seguia viagem para Novo Airão ou viajava com destino à Manacapuru ou ramais da estrada.
Moradores do Ramal do Diamante, comunidade São Tomé, localizado mo KM 37 da AM 352, interditaram a pista, proibindo a passagens de veículos, em protesto a paralisação dos serviços de instalação de energia elétrica, pelo programa Luz para Todos.
Segundo os manifestantes, a implantação do Luz para Todos ja estava sedo feita no ramal. Uma empresa terceirizada estavs instalando energia elétrica no Ramal do KM 37, já estava tudo pronto e só faltava ligar luz para as casas, quando veio uma ordem que, eles dizem não se saber de onde, e a empresa começou a retirar o material.
Ja tinham sido tirados transformadores e fios. Quando foram tirar os postes hoje o pessoal não deixou mais tirar e fez a manifestação.
Os moradores do Ramal cobram uma explicação da responsável pelo programa que justifique a paralisação do serviço e principalmente a retirada do material já instalado no ramal.
Se não tivermos uma resposta das autoridades em breve vamos fazer outra manifestação, acertaram os manifestantes.
Comments