top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdauto Silva

Moradores capturam onça preta que matou criança quando o menino pescava em açude nesta quarta-feira

Onça é morta em Brasil Novo próximo onde a criança morreu em ataque



Na manhã desta quinta-feira, 28/07, moradores do município Brasil Novo-PA, mataram uma onça preta que segundo eles, matou uma crianca de 10 no dia anterior.



Segundo informações o animal teria retornado até o local onde havia deixado o corpo da criança quando foi acuada pelos cachorros. A onça preta antes de ser morta ainda matou dois cachorros e feridos outros animais.



Ataque ao Menino


Uma criança foi atacada e morta por uma onça na tarde desta quarta-feira 27/07, no PA Laranjal no município de Brasil Novo no sudoeste do Pará.


De acordo com as primeiras informações, no final da tarde a criança havia saído para pescar em uma represa da propriedade e não retornou para casa.



Ao chegar em casa do trabalho e perceber que o filho não estava, e estranhando a demora do menino, o pai resolveu procura-lo e ao chegar à lagoa encontrou apenas a sandália, o short e sangue.



Desesperado o pai solicitou ajuda de vizinhos e, a cerca de 50 metros da represa, localizaram o corpo da criança com a cabeça comida pela onça.



A família adquiriu a propriedade há pouco dias com o objetivo e de trabalhar com a criação de gado no local que fica há mais de 70 km do centro urbano de Brasil Novo.A cabeça da criança foi comida pelo animal.


Por: Radialista R Gomes

Fonte: Brasil Novo Notícias

0 comentário

Comentários


bottom of page