Buscar
  • Adauto Silva

Morador de rua é morto à facadas quando dormia na calçada da Igreja Matriz em Manacapuru

O morador de rua Antônio da Silva Lima, 49 anos, conhecido como 'Roby' foi morto na madrugada desta quinta-feira, 27, após ser esfaqueado quando dormia na calçada da Igreja católica do centro da Cidade de Manacapuru.

Rafael Magalhães Falcão, 18, foi o autor do homicídio. Segundo o delegado Antônio Rodrigues, o acusado teria assumido o crime e contou à polícia que após brigar com a namorada, ficou transtornado, pegou uma faca e saiu com intenção de furar quem encontrasse pela frente.

Fonte: redes sociais

"Ele contou que após brigar com a namorada ficou transtornado e saiu com a faca, ao ver os moradores de rua dormindo ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade, ele se aproximou e começou a esfaquear a vítima. O que mais me chamou atenção foi ele relatar que quanto mais a vítima pedia para ele não a matar mais ele tinha vontade de esfaquear", relatou o delegado. Segundo parceiros da vitima quando eles perceberam, o amigo já estava sendo agredido.

"Quando eu me acordei ouvi foi a gritaria aí me levantei e nos corremos pra rua, ele ainda correu até o lanche do André aí caiu lá, ai que começou a sair sangue, era muito sangue e o homem foi embora", contou um parceiro da vítima identificado por Índio. "Ele ainda ia matar outro amigo nosso, por sorte a faca tinha quebrado e ele só cortou a cabeça dele, eu olhei os parceiro saíram correndo com lençol, cobertor, foi aquela loucura, o Roby também correu, só que lá na frente ele caiu todo ensanguentado, ai o homem não tava mais vindo em nossa direção e nos fomos pedir socorro", contou Fandinha, que também dormia no local.

O homem, que morava próximo ao local do crime, foi preso pela polícia Militar quando estava na casa onde morava com os pais e depois foi apresentado na delegacia de Polícia de Manacapuru, onde está preso a disposição da justiça.

Em seu depoimento Rafael ainda contou que iria matar outros parceiros da vítima, mas por sorte deu um branco em sua mente e ele parece que tornou do ódio que tava e resolveu ir embora.

0 comentário