Buscar
  • Adauto Silva

Mistério na morte de turista encontrado sem vida após dormir embriagado dentro do veículo em PF/AM

Morte misteriosa de turista em Presidente Figueiredo no interior do Amazonas



Após o dia de farra na terra das Cachoeiras, o homem voltou para o hotel com a companheira, a filha dela e o genro. No trajeto até a pousada em Presidente Figueiredo, James Francisco Pereira dos Santos, 44 anos, dormiu no banco traseiro do veículo e foi deixado ali dentro do carro estacionado na garagem da pousada para 1ie melhorasse do estado de embriagues e depois fosse para o apartamento, o que não ocorreu.



Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 37° Distrito Integrado de Policia, James Francisco juntamente com sua companheira, a filha dela e o namorado, deslocaram-se à presidente figueiredo para começar o ano tomando banho nas águas geladas da corredeira do

Urubuí, chegaram ao município por volta das 16:00 horas indo ao balneário onde começaram a beber.



À noite, deslocaram-se a uma praça da cidade e continuaram a curtir a chegada do novo ano, quando então, já por volta de meia noite, retornaram para a pousada onde estavam hospedados, para descansar e assim aproveitar o domingão. James Francisco ficou embriagado vindo a dormir no banco traseiro do veículo.



Sua companheira decidiu deixá-lo dormindo no veículo estacionado na garagem da pousada com os vidros abertos para que se recuperasse da embriagues. Por volta das 3:00 ela foi ver como ele estava, o encontrando desfalecido, quando então com a ajuda da filha e do genro buscaram socorro no Hospital Municipal Eraldo Neves Falcão, mais já era tarde de mais, como foi constatado pela médica plantonista que já estava em óbito.

O fato foi levado ao conhecimento das autoridades policiais e os investigadores supõem, pela posição com que o corpo estava deitado, com o rosto no assento do veículo, que ele possa ter morrido sufocado, mais só o laudo do Instituto Médico Legal, vai poder dizer o que realmente aconteceu.

0 comentário