Buscar
  • Adauto Silva

"Merenda em Casa" começa a ser distribuída para estudantes de Manacapuru

Manacapuru - 12,8 mil kits do ‘Merenda em Casa’ começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira, 01/06.


As escolas estaduais de Manacapuru começaram distribuir os kits do “Merenda em Casa” nesta segunda-feira (01/06). Ao todo, 12,8 mil alunos de 20 escolas estaduais serão atendidos pelo programa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.



Segundo o Coordenador de Educação de Manacapuru, Paulo Itaciomar, os itens de alimentação escolar já chegaram para 14 escolas e a distribuição dos kits iniciou na manhã desta segunda--feira.


"Recebemos nessa primeira remessa 5.430 kits que beneficiarão alunos de 14 escolas e já estamos aguardando os demais carregamentos que atenderão as outras escolas. Não estamos medindo esforços para que esse reforço na alimentação para nossos alunos chegue o mais breve possível à mesa de cada um, seja aqui na sede do munícipio ou na zona Rural, onde temos cinco escolas", afirmou o coordenador.



No total, estudantes de 20 unidades de ensino da rede estadual em Manacapuru serão atendidos pelo “Merenda em Casa”.





Alunos das cinco escolas estaduais localizadas na zona Rural do munícipio também foram beneficiados. Os kits, que já chegaram à sede da coordenadoria de educação, seguem agora viagem de barco para desembarcarem nas comunidades.

0 comentário