Buscar
  • Adauto Silva

Menino recebe ajuda de US$ 36 mil depois de se recusar a tirar a máscara para foto na escola



Mason Peoples, de 6 anos foi convidado para bater uma foto na escola e prontamente lá estava ele na pose, mas ao ser convidado para tirar a máscara para a foto, o menino se recusou e disse que a mãe tinha lhe orientado a ficar o tempo todo de máscara e só tirar para comer, e quando não tivesse algum perto.



Com o ato o pequeno Mason Peoples se tornou referência do que é seguir os protocolos de prevenção contra a covid-19 nos Estados Unidos e ganhou uma recompensa gorda de admiradores.

“Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto”, disse Mason Peoples para o fotógrafo.


O ato dele viralizou depois que a mãe do menino contou como ele se negou a tirar a máscara na escola e o diálogo do garoto com o fotógrafo foi parar nas redes sociais.

Veja o diálogo: Fotógrafo: Ok, pode tirar sua máscara. Mason: Minha mamãe falou para eu ficar o tempo todo de máscara e só tirar na hora de comer, quando não tiver ninguém por perto. Fotógrafo: Mas tenho certeza de que será OK tirar só para a foto.



Mason: Não, mas minha mãe falou muito sério. Não posso.

Fotógrafo: Nem por 2 segundinhos?

Mason: Não, obrigado, eu sempre ouço minha mamãe.


Prêmio de recompensa para o menino

Após o post viralizar, várias pessoas procuraram a mãe da criança querendo dar algum tipo de prêmio pela conduta dele.


0 comentário